Informações sobre o nosso atendimento (janeiro/2018)

Por meio deste comunicado, informamos que a partir de janeiro de 2018 faremos alguns ajustes para melhor atendê-lo. Confira abaixo as modalidades que estarão disponíveis:
  • atendimento via painel do cliente – tem prioridade:
    dê preferência para fazer a sua solicitação via painel do cliente, acesse ou crie a sua conta agora mesmo em:
    https://cliente.agilehost.com.br
  • atendimento via WhatsApp:
    desde o ano de 2017 viemos testando esta nova modalidade de atendimento, que se tornou o principal meio de comunicação com os nossos atuais e novos clientes, então não perca tempo, se precisar de ajuda com algum serviço, envie um WhatsApp para:
    (54) 9 9696-7869 
  • atendimento via e-mail:
    se preferir, envie um e-mail para atendimento@agilehost.com.br a qualquer momento, iremos verificar o departamento responsável e daremos retorno o mais breve possível.
  • atendimento via telefone:
    há alguns meses que viemos sofrendo instabilidades e mesmo indisponibilidades longas em nossa linha telefônica fixa e, por isso, estamos trabalhando para colocar em funcionamento a nossa nova central de atendimento através do nosso novo número:
    (51) 4042-7337.
Para todas as modalidades, pedimos um prazo de até 72 horas para retorno ou resolução, sendo que na maioria das vezes o prazo é muito menor.
Observação importante: devido às instabilidades com a nossa linha (54) 3282-9010, ela será desativada por completo nos próximos dias, e na sequência estaremos migrando para uma nova linha já informada acima, em breve mais novidades.
Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
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